segunda-feira, 4 de outubro de 2010

JOGOS ABERTOS COMEÇAM SOMENTE DIA 12 PARA TELÊMACO BORBA


Futebol campeão dos JAP'S 2009- Divisão B em Francisco Beltrão
A delegação de Telêmaco Borba que estará participando dos Jogos Abertos do Paraná fase final que será realizado de 8 a 17 de outubro em Maringá somente estará se deslocando para a cidade canção na terça feira dia 12. Acontece que pelo cronograma das modalidades apresentado pela Paraná Esporte, os jogos das modalidades de Futebol, Futsal masculino e feminino que são as que o município se fará presente, começam apenas na quarta feira. 
 Futsal Feminino, vice-campeã da Divisão B ano passado; Futsal masculino, sexto colocado em 2009 e o Futebol de Campo masculino, serão as representantes da Capital do Papel.
a seleção de Futebol campeã da Divisão B no ano passado terá como adversários no grupo B, Marechal Cândido Rondon, Araucária, Maringá e Telêmaco Borba. No grupo A estão Francisco Beltrão, Campo Mourão, Cascavel e Pato Branco.
O técnico da seleção de futebol é Silvio Pereira que convocou os seguintes atletas: Barbosa, Arilson, André, Cesar, Cleberson, Everton, Flávio, Gares, Lucianinho, Raul, Renan Henrique e Renan Vinicius, Wellington, William, Chicão, Rafael (atleta convidado da regional, jogou por Tibagi), Pierre Júnior, Everton (atleta convidado, reside no município Jardim Alegre), Jean Carlos (atleta convidado da regional, jogou por Castro), Diogo (convidado do estado de São Paulo, vem de Campinas) e Silvestre Solak Neto.
Ponta Grossa, Maringá e Matelândia serão os adversários do Futsal Feminino que estão no grupo A. No grupo B ficaram Campo Mourão,Pato Branco, Cantagalo e Cianorte.
Tamires (convidada de Campina da Lagoa), Rayza, Camila, Angélica, Raiana, Noemi, Priscila, Fernanda, Tauana (convidada da regional- jogou por Pinhão/PR), Tallita (convidada da regional- jogou por Pinhão/PR), Gislene e Daiane (convidada Laranjeiras do Sul/PR). Anderson Valério seria o técnico da seleção feminina, mas como estará servindo a seleção Paranaense em seu lugar comandando as meninas irá o Professor Ovídio Júnior.
O Futsal Masculino está no grupo B e enfrentará Marechal Cândido Rondon, Paranavaí, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. No grupo A estão Maringá, São Miguel do Iguaçu,Francisco Beltrão, Campo Mourão e Londrina.  O técnico Edilson Pukanski convocou Vinicius, Rafael, Valério, Farofa, Rodolfo, João Ricardo, Diego, Leandro (Convidado da regional – jogou por Ivaí), Anderson (Convidado de São Paulo),Fernando (Convidado da regional- jogou por Ivaí)Leonardo e Henrique (convidado de São Paulo).
Os JAPS em Maringá serão disputados por 78 municípios e envolverão a participação de 6 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes.

0 comentários:

Postar um comentário