segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SELEÇÕES CUMPREM MISSÃO E TELÊMACO PERMANECE NA ELITE DOS JAPS

Telêmaco enfrenta Maringá
Neste domingo aconteceu em Maringá o encerramento da fase final dos 53º Jogos Abertos do Paraná e Telêmaco que esteve participando apenas com o futebol, futsal feminino e masculino teve participação satisfatório atingindo o objetivo de permanecer na Divisão A.
Futebol que teve a batuta de Silvio Pereira acabou a competição na sexta colocação, deixando atrás de si Marechal Cândido Rondon e Pato Branco.
Em um grupo relativamente difícil, o esporte bretão da capital do papel estreou no dia 13 (quarta feira) vencendo Marechal Cândido Rondon por 3 a 1. No segundo jogo, dia 14 (quinta) perdeu para Araucária por 3 a zero e no dia seguinte (sexta) era superado e eliminado por Maringá também por 3 a zero.
O Futsal feminino que teve a batuta do Professor Ovídio e do Edilson Pukanski se despediu na sexta feira ao empatar com Matelândia em 5 tentos contra 5. Para chegar as semifinais as telemacoborbenses teriam que vencer o confronto.
Na estréia, dia 13 (quarta feira) sofreram uma avassaladora derrota para as pontagrossenses por 5 tentos a zero, mas no dia 14 (quinta) a recuperação veio com uma vitória diante das maringaenses por 4 a 3. No dia 15 (sexta) necessitando de uma vitória,  vencia por 5 a 4 quando no último minuto cedeu o empate que lhe tirava das semifinais.
Seleção de Futsal
O futsal feminino desta forma fechou a participação nos JAPS ficando em quinto lugar na classificação geral.
A surpresa nestes jogos ficou por conta do futsal masculino que obteve a quarta colocação. Mesclando pratas da casa, como o Gibinha, Rodolfo Calzetta, Farofa, Carlinhos e Ricardinho com os experientes Dan e Valério chegaram as finais perdendo nas semifinais para Maringá e na decisão de terceiro e quarto foram derrotados por Foz do Iguaçu.
O selecionado dirigido por Edilson Pukanski iniciou nos JAPS perdendo para Ponta Grossa por 3 a 2 na segunda feira (11). Folgou na terça feira (12) e na quarta feira (13) ganhou de Paranavaí por 6 a 2. O terceiro confronto foi com Marechal em partida realizada na quinta (14) em que os telemacoborbenses perderam por 5 a zero.Na sexta feira (15) veio a classificação ao vencer Foz do Iguaçu por 6 a 2.
Na semifinal, sábado (16) diante de Maringá em jogo equilibrado na primeira etapa com Telêmaco perdendo por 3 a 2, mas na etapa derradeira teve seu goleiro expulso e daí ficou fácil para os donos da casa fecharam o placar ganhando por 10 a 2.

No domingo (17) na decisão de terceiro e quarto Foz deu o troco e venceu por 5 a 2.  

0 comentários:

Postar um comentário