quarta-feira, 6 de outubro de 2010

COPA CIDADE DE FUTEBOL: GUARANI GOLEIA E ASSUME LIDERANÇA


O tempo colaborou e a Copa Cidade de Futebol teve prosseguimento nesta noite no Estádio Municipal Péricles Pacheco da Silva com partida válida pela Chave Prata envolvendo as equipes do Deportivo Itália e Guarani FC no complemento da primeira rodada do grupo A. Sociedade Esportiva São Francisco e Santa Rita abriram a primeira rodada deste grupo com vitória da Santa Rita por 4 a 3.
No confronto de ontem quem levou a melhor foi o Guarani que goleou inapelavelmente ao Deportivo por 13 tentos contra zero. Na primeira etapa já vencia por 4 a zero completando o placar final na segunda etapa. Os autores dos tentos do bugre do BQ foram Lutierri (4), Evandir (3), Augustim (2), Ronaldo (2), Vagner e Edir.
A competição prossegue nesta quinta feira (07) às 19h15 quando estarão jogando pela Chave Ouro, grupo B, Lacemberg e Associação Atlética Argentina.
O Lacemberg estreou na Copa Cidade goleando ao São Francisco/Panificadora do Toni por 5 tentos a zero em partida realizada no dia 12 de setembro. Já a Associação Atlética Argentina empatou no dia 30 em 2 tentos com o Sindicato do Papel.
Ontem a Divisão de Esportes divulgou boletim remarcando os jogos de sábado e de segunda feira que foram cancelados devidos as chuvas e a programação destes jogos ficaram da seguinte maneira: dia 10 de Outubro (domingo) às 17 horas pela Chave Ouro, grupo A, a Braslumber enfrenta o União Bandeirantes (jogo que seria realizado na segunda feira à noite).
No dia 11 (segunda feira) às 19h15 minutos, também pela Chave Ouro, grupo C, o Jóia enfrenta o Alvorada Esporte Clube e no dia 14 de outubro (quinta feira), às 19h15, pela Chave Ouro, grupo D, o São José/Casa do Campo enfrenta o Clube Esporte Clube São Francisco.

0 comentários:

Postar um comentário