sábado, 10 de janeiro de 2015

Sharapova bate Ivanovic na final dos sonhos

  Russa precisou de 2h40 para vencer Ivanovic pela décima vez na carreira - 
bandsports.band.uol.com.br
A final dos sonhos do WTA de Brisbane, na Austrália, foi marcada pelo equilíbrio entre as musas Maria Sharapova e Ana Ivanovic, que duelaram por 2h39, antes da russa se sagrar campeã do torneio, na manhã deste sábado. Com diversas reviravoltas e quebras de saque, a número 2 do mundo sofreu para bater a sérvia por dois sets a um, parciais de 6/7 (4/7), 6/3 e 6/3.
Maria Sharapova começou melhor no primeiro set e chegou a ter uma vantagem de 4/1 no placar, mas vacilou e permitiu que Ivanovic igualasse o duelo, levando o jogo para o tie-break. Embalada, a sérvia não titubeou e confirmou a virada, fechando em 7/6 (7/4).
Na segunda parcial, a russa quebrou o serviço da número 7 do mundo e abriu 2/1, ampliando a vantagem no game seguinte. No resto do set as musas continuaram impedindo a confirmação do serviço e Sharapova saiu vitoriosa, antes de Ivanovic pedir atendimento médico com uma distensão no adutor.
O último set da decisão foi marcado por mais quebras de saque e boas jogadas. Sharapova soltou o braço para cima da sérvia que não resistiu e acabou vencida por 3/6. Foi a décima                   vitória da russa em 14 jogos contra Ivanovic, que com o título de Brisbane, o 34º da carreira, somou 250 pontos no ranking e US$ 195.260.

0 comentários:

Postar um comentário