sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

COPA DO SERVIDOR: SECRETARIA DA SAÚDE CONQUISTA O TÍTULO

Fim de jogo: comemoração da Saúde.
A Secretaria da Saúde conquistou na noite desta sexta feira no Ginásio de Esportes Furtadão o título da Copa do Servidor de Futsal ao vencer de virada a Coleta por 3 tentos a 2. A Secretaria de Administração venceu a Sede e ficou com a terceira colocação.  
Centenas de funcionários, esposas, filhos e amigos estiveram presentes no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado na festa de encerramento da Copa do Servidor, competição iniciada dia 1º de dezembro e que teve as finais realizadas nesta noite.
Na preliminar, na decisão de terceiro e quarto lugares a Secretaria de Administração levou a melhor sobre a Sede vencendo por 5 a 4. A vantagem foi construída no primeiro tempo quando já ganhava por 4 a 3. No segundo tempo empate em 1 a 1.
Os gols do time vitorioso foram consignados por Marcelo (2) Sergio (2) e Wendell. Maikon (2), Luis Carlos e Sandro Romão assinalaram os tentos da Sede.
Na partida de fundo, jogo decisivo entre Secretaria de Saúde e Coleta e a Coleta vice-campeã no ano passado saiu na frente com gol de Carlos. Marcio empatava e ainda na etapa inicial Maikon faria o segundo da Coleta.
Murilo capitão recebe o Troféu do secretário Amauri Pukanski
A arrancada para o título começou na etapa final com gol de Danny deixando tudo igual novamente no Furtadão. O terceiro gol veio por intermédio de Marcio que fazia seu segundo gol na partida. A valente equipe da Coleta foi em busca da igualdade, mas nada dava certo e a partida acabou mesmo nos 3 a 2 para a Saúde que se sagrou campeã deixando a Coleta pelo segundo ano consecutivo com o vice-campeonato.
Após a partida o Secretário de Esportes Amauri Pukanski fez um breve pronunciamento e juntamente com o Vereador Luiz Eduardo fez a entrega da premiação. Veja o Slideshow

0 comentários:

Postar um comentário