domingo, 27 de setembro de 2009

TENTO SOLITÁRIO DÁ VITÓRIA PARA O UNIÃO BANDEIRANTES

A ruidoso torcida do São Francisco com seu tradicional foguetório animou o Estádio do Minicentro esportivo na tarde deste domingo quando mais dois jogos da Chave Ouro da Copa Cidade de Futebol foram realizados.
Apesar do clássico São Paulo e Corinthians na TV, um ótimo público esteve presente prestigiando e acompanhando as vitórias do São Francisco e do União Bandeirantes.
Mais uma vez o tempo contribuiu, haja vista que chegou a chover momentos antes da primeira partida, mas o sol surgiu proporcionando um belo domingo perdurando até praticamente a metade da segunda etapa quando descambou a chover novamente.
No primeiro jogo, para a alegria da sua torcida os comandados de Osni, o São Francisco goleou ao JD Matérias de Construção por 4 tentos a zero.
Na partida de fundo, com um gol conquistado ainda na primeira etapa, logo no início, o União Bandeirantes venceu ao Paranasul.
Ambos os jogos foram válidos pelo grupo B.
A Copa Cidade de Futebol prossegue nesta quarta feira com jogos da categoria Veteranos.
Às 19h15, o STI Papel tenta a reabilitação diante do estreante União Bandeirantes e às 21h15, os Veteranos do CAMA enfrentam o Clube dos 60.

0 comentários:

Postar um comentário