quinta-feira, 3 de março de 2011

DEFINIDAS AS DATAS DA FASE MUNICIPAL DOS JOGOS COLEGIAIS




O Governador do Paraná Beto Richa já definiu o nome da chefia do 26º Núcleo Regional de Educação que engloba os 07 municípios tendo por sede Telêmaco Borba. Trata-se da Professora Sueli Aparecida Martins, pasta que já esteve sob seu comando em gestões anteriores.
 A Coordenação de Educação Física do Núcleo Regional ficou a cargo do Professor Itamar
Na tarde desta quarta feira, o secretário de Cultura, Esportes e recreação, Amauri Pukanski recebeu os Professores Itamar Vieira Basílio e Hilda Aparecida Almeida Benvenutti representantes do Núcleo Regional de Educação para as tratativas iniciais atinentes ao evento em questão sendo que ficou definido para a fase municipal manter as datas que provisoriamente estavam previstas no calendário da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.

As datas agora definidas para a realização da Fase Municipal dos Jogos Colegiais do Paraná determinam o começo das inscrições no dia 9 de março terminando no dia 25 de Março. O Congresso Técnico será no dia 30 de Março e os jogos serão realizados de 08 a 16 de abril.
Para a Fase regional dos Jogos Colegiais ficou apenas informalmente acordado a parceira restando apenas às ações protocolares.
Esta etapa será realizada de 20 a 26 de maio.
O Núcleo Regional de Educação com sede em Telêmaco Borba compreende os municípios de Curiúva, Imbaú, Reserva, Ventania, Ortigueira e Sapopema. 

0 comentários:

Postar um comentário