segunda-feira, 6 de julho de 2009

VOLEI DA IDEAL PASSA PARA A SEGUNDA FASE NOS JOCOP'S

Os dois estabelecimentos de ensino que representam Telêmaco nas modalidades coletivas na fase dos Jogos Colegiais do Paraná encerraram hoje a participação na primeira fase da competição. O Colégio Positivo que disputava o vôlei feminino classe A (15 a 17 anos) perdeu os três jogos volta pra casa. A Escola Ideal vitoriosa nos jogos de hoje no vôlei masculino e feminino classe B (para atletas de 12 a 14 anos) prossegue na caminhada.
As alunas/atletas do Positivo, na manhã de hoje no Ginásio da AABB às 9h15 contra o Colégio Pedro Araújo Neto de General Carneiro, briosas, mesmo sem nenhuma chance não se deram por vencidas. Perderam o primeiro set (22/25), mas foram buscar o segundo (25/23), mas no tie blackie não deu (13/15).
A Escola Ideal faria o tudo ou nada em ambos os naipes. No mesmo horário do jogo do Positivo no Ginásio do 3 Marias Clube de Campo, a equipe feminina contra o Colégio Santo Antônio da cidade de Pinhão obtinha uma vitória difícil por 2 sets a um. No primeiro set, derrota e desespero (23/25), virada no segundo (25/22) e a estupenda vitória no tie blackie (15/12) que garante a permanência na competição.
À tarde na Universidade Positivo, os meninos enfrentaram o Colégio José Ângelo Baggio de Cascavel. Venceram o primeiro set (25/22), caíram vertiginosamente de produção no segundo (17/25) e então, com supremacia venceram o set derradeiro (15/06). “Fechou o pacote, estamos dentro no masculino também”, dizia um eufórico, Poyng, treinador das equipes ao telefone.
Nesta terça feira ocorre os jogos no sistema eliminatório. Venceu prossegue, perdeu volta pra casa. O sexteto masculino joga às 9h15 no Ginásio do Paraná Clube contra o Colégio Nestor Vitor e as meninas jogam na Universidade Positivo às 14h15, jogam contra o Colégio Nossa Senhora do Sion da capital do Estado.

0 comentários:

Postar um comentário